top of page

ECOSSISTEMA TROPICAL 2.0

O ECOSSISTEMA TROPICAL 2.0 é uma cartografia coletiva que será desenvolvida ao longo de 4 encontros promovendo através de laboratórios públicos um circuito em mixagem com seminários descentralizados, apresentações orais, transmissões ao vivo e ações urbanas.

Seu resultado final sera a elaboração de uma cartografia sobre uma nova abordagem da apropriação e ocupação do espaço público desenvolvida por grupos que trabalham em formato coletivo e em rede em diferentes capitais do país. Essa nova abordagem está relacionada à lógica de trabalho e organização de artistas que trabalham com a apropriação do espaço público na transição para a última década, passam de sistema “fechado” de coletivo para uma atuação amplificada em rede.

Os encontros, que serão realizados nas cidades de Belém - PA, Salvador - BA, Rio de Janeiro - RJ e São Paulo - SP; contarão com a presença de 9 coletivos que trabalham com intervenções urbanas advindos de 4 regiões brasileiras distintas.Será publicada uma cartografia impressa do conteúdo gerado nestes encontros.

"Este projeto foi contemplado pelo Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais 12a edição" .


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page